❤ Review : O melhor primer que já testei ❤

 
Olá meus amores , cá estou eu denovo hehehe , como estão vocês?  Comigo esta tudo.❤
❤Hoje venho vos falar de um primer que me surpreendeu bastante pela positiva e que sem dúvida é o melhor que já testei.❤


❤Aqui vos apresento o meu queridinho do momento hehe , da Oriflame e como referi surpreendeu-me bastante pela positiva...só posso falar bem , hidrata um pouco , da um brilho magnifico e aumenta a cobertura de uma base em 3 vezes mais pelo menos heheh ...e o seu preço Ana? É acessível ? É fantástico 12€ , são 30 ml de produto o que dura para imenso tempo. 
❤ Vou mostrar-vos umas fotos do primer e da sua cobertura.

                                                                               


❤E então é mesmo bom não é ? Eu adoro já não o largo por nada é um dos meus favoritos do momento ehhehe , e já sabem podem encomendar este primer à querida Odília na sua loja online Oriflame : Link da lojinha da querida Odília, e deixo o link também do produtinho : Link do primer ❤ e pronto por hoje é tudo , já sabem contem-me tudo nos comentários , se utilizam este primer , se gostam, se pensaram em adquirir e um ENORME bejinho ❤ e enquanto não publico nada por aqui já sabem podem me acompanhar pelas redes sociais os links estão aqui na barra lateral ➜➜➜ :* .

4 comentários:

  1. Olaaa :)
    A oriflame é sem dúvida uma marca fabulosa 💖

    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá , também amo a Oriflame hehehe, tudo o que testo surpreende <3

      Eliminar
  2. Fazia tanto tempo que eu não ouvia nada da Ouriflame, antigamente eu tinha váários produtos e depois deram uma sumidinha, né? Adorei saber do primer e esse iluminado dele é maravilhooooso!!!
    Beijinhoss,
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii linda <3 eu sempre usei hehehe , é óptimo mesmo ADORO EHEHEH <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.