Review: Creme Biotherm Blue Therapy Multi-Defender SPF 25

 Ola meus amores , como vão ? Eu tenho estado desaparecida , mas hoje trago-vos uma review de um creme para a cara fantástico que me foi enviado pela youzz pois fui uma das seleccionadas para a campanha *.* .
  
Posso começar  por vos dizer que este creme, visto eu ter apenas 17 anos foi utilizado pela minha mae e a review e feita em base no que a mesma me contou sobre ele e também em alguns aspectos que vejo melhorias na pele da minha mae.

Em primeiro lugar quero referir que se procuram um creme que torne a vossa pele mais luminosa este 'e o certo , este creme melhorou sem duvida a falta de brilho que a pele da minha mãe tinha, hidratando-a, sendo ele um creme indicado agora para o verão visto ter uma proteção uva e uvb e com spf 25.
Apesar de estar a ser utilizado a apenas um mes , reparamos ambas melhorias nas rugas de expressão e na zona das olheiras também foi reduzida a cor das mesmas.

Numa conclusão geral, vejo que 'e um creme bastante eficaz e que apenas com duas gotinhas espalhasse por toda a face, compensa sem duvidas experimentarem o vosso, a youzz enviou-me algumas amostras e as nossas amigas partilham da mesma opinião , sem duvidas um dos melhores cremes que ja utilizaram no combate a rugas de expressão e perda de luminosidade. 




E então ja sabem a que creme me refiro? Ja utilizaram? Contem-me tudo nos comentários , um grande beijinho , Ana.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.