sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Maquilhagem low cost? W7 , vale apena? + MEGA OFERTA PARA TODOS OS LEITORES

 Hello meus amores , boa sexta-feira, quem desse lado ai já está a pensar em fazer umas boas de umas makeups já que este fim de semana estamos "trancados" nos nossos concelhos?

Bem por aqui vou aproveitar para fazer compras online porque estão mega promoções por toda a internet! E claro eu não poderia deixar de trazer um presente para vôçes que estão desse lado o ano inteiro!

Pois bem o maravilhoso site: https://www.2beautybrands.com/ ofereceu a todos um MEGA CÓDIGO DE DESCONTO DE 40% dá para acreditar? Vão poder comprar qualquer produto com 40% de Desconto!

Eu já tenho uma lista enorme de coisas ahah , vou aproveitar 40% é melhor que Natal ahah .

Testei estes 2 meninos a uns dias e só posso dizer maravilhas , à cerca de 2 anos que não encontrava este tipo de máscaras de pestanas, onde comprava sempre esgotou, e não fazia ideia desta beleza, a um preço mini e com qualidade de um preço bomba

Falo da Ultra Plush W7


É a minha salvação ahah, por 6,99€, vou voltar a comprar sem dúvidas e com os 40% nem da para resistir pois não? Isto faz um pestanão gigante, que pena que tenho de estar de cama para não mostrar como ficou nas minhas pestanas ! Más em breve quando fizer uma Makeup para todos já sabem que estará nas referèncias e nos favoritos do ano!

E a W7 é uma caixinha de surpresa , enviaram me esta menina também...é impossível resistir...
                                                               




                                    
    



Custa apenas 9,99€ https://www.2beautybrands.com/product-page/palete-de-sombras-blazin-w7 ,imaginem com 40% de desconto! 

São super pigmentadas , o preço nem se fala e duram imenso, não usei primier quando as coloquei no braço , nem quando testei nos olhos, e apesar de estar de cama tive que as testar e não tive outra opção se não estar maquilhada em casa ahha, mas durou todo o dia !

E então vale apena , não vale? O envio é gratuito em 25 Euros de compras , então compram um saco cheio de maquilhagem , produtos de rosto, corpo, cabelo entre muitas outras coisas que estão disponíveis neste site fantástico! 

O código de desconto é o seguinte: PARCERIA_OPINIOESANA e está válido até ao dia 31-12-2020!

Pois bem meus amores, espero que tenham gostado desta novidade e deste mimo para todos! Aproveitem e façam comprinhas para oferecer, compensa mesmo imenso!

Um mega beijinho a todos e espero que esteja tudo bem desse lado, protegidos desta pândemia e com o vosso psicológico a 1001% ! Queremos saúde a todos os níveís! Até segunda que volto com mais farinha e mais açucar ahah beijinhos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.