💗 Substitutos do leite - Os Meus FAVORITOS 💗

Helloooo meus amores, como estão ?? Por aqui continuamos com muito calor e já quase sem ideias de snacks refrescantes...por isso hoje lembrei-me de falar dos meus substitutos ao leite , visto que devo evita-lo por não me fazer nada bem!
Além de existirem muitas mais opções que para mim são muito mais deliciosas que o leite, tornou-se facil escolher opções também mais saudáveis que o próprio leite magro!
 
Confesso que o meu favorito dentro dos que vou falar , são as bebidas vegetais...mais percisamente a de amêndoa! Para mim é uma perdição sou completamente viciada! 
Fiquem com as minhas favoritas e as suas avaliações!

Bebida de Amêndoa sem Açucar - Alpro - Continente Online

Bebida Alpro de Amêndoa sem açucar, calorias mínimas , o seu sabor não é dos meus favoritos dentro das que vou mostrar aqui, mas ainda assim , incluo na lista pois é mega saudável a nivel de açucares e quem quiser que fique mais docinha coloca umas gotinhas , ou um pacotinho de stevia no copo.
0-10/ 7


Bebidas de Origem Vegetal

Bebida Shoyce Amêndoas... um vício comprar é a minha 2 favorita , está imensas vezes em promoção e é muito mais cremosa que a anterior ! ADORO!
0-10/ 7,5

Bebida Amêndoa Biológica sem Açúcar Preço baixo no ALDI

O meu querido aldi também tem uma , que recorro imensas vezes quando as minhas não estão em promoção! AMO AMO AMO! Super aprovo! 
Não é a opção mais saudável , mas é deliciosa ! Experimentem!
0-10/ 6

O novo bebe da shoyce....aveia e amêndoa...eu disse que era viciada em bebida amêndoa e esta com aveia JESUS ! FECHEM O FRIGORÍFICO! É deliciosa! Experimentem!
0-10/ 8,5

Tomate recheado com risotto | Receitas | Pingo Doce
A minha favorita! A mais barata! E a mais deliciosa! ISTO É VIDA! COMPRO, RECOMPRO E FAÇO STOCK COM MEDO QUE ESGOTE!
O Pingo doce tem produtos fantásticos e este é um deles!

0-10/ 10

Existem outras bebidas que também adoro! Bem como a de baunilha mas confesso que compro pouca vezes porque com cereais fica mega doce e como adoro bebidas para colocar nos cereais...acabo por comprar menos! Mas fiquem aqui com umas opções que experimentei e que também aprovei!!


Comprar Bebidas Vegetais Pingo Doce Online - Mercadão
Também do pingo doce, não é extremamente doce ! Muito boa! 0-10/ 7

E por fim este querido do lidl, sabe super bem , o preço é mega em conta! Experiementem 0-10/ 8

Pois bem aqui ficam as minhas bebidas favoritas, as que mais consumo e também algumas das mais saudáveis! Espero que tenha alguns de voçes e que tenham gostado ! Um mega beijinho! Até breve hehe 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.