SOFRES DE ACNE? ESTE POST É PARA TI !! 👀👀

 Olá meus amores, como estão? Como esta a correr o vosso regresso ás aulas, ao trabalho , á vossa rotina? Por aqui continua tudo a caminhar para a frente , como positividade que as coisas irão melhorar em breve!

Estou para escrever á alguns dias , pois tinha mesmo que partilhar isto com toda a nossa comunidade.

Devido às MALDITAS máscaras , criei acne dos lados na face, ando á meses desesperada , já cansada de toda esta situação e para se juntar a festa , montes de borbulhas pequeninas e pontos negros! Calculo que seja da humidade que a máscara me cria, mas não sei...

Para surpresa minha, a querida página Saude & Bem Estar enviou me uma máscara facial , BUBBLES de Aleo Vera! 


Este produto tem feito milagres á minha pele, ainda não estou completamente curada , mas passei de um 100% para um 30% portanto para 3 semanas que estou a usar não poderia esperar melhor! Aplica-se de forma muito facil, espalha-se pela pele humida e faz imensas bolhinhas! O valor ronda os 20 Euros e dura para cerca de 1 mes e meio a dois meses para quem usa 2 a 3  vezes por semana! 
Ora fazendo as contas é uma pechincha! Imensos benefícios e um valor realmente económico, 3 pumps e já esta a face coberta!

Experimentem, não se vão arrepender mesmo! Espero que tenham gostado e que tenha sido útil para tos vós! Volto em breve 2 vezes por semana, pois as férias já acabaram e queremos é opiniões não é verdade? MEGA BEIJINHO , SEJAM FELIZES ;) 

1 comentário:

  1. Obrigado Ana Pela partilha...
    https://lrnutricaoebeleza.wordpress.com/?s=20789

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.