LIMPEZA COM PRODUTOS BIOLÓGIOS DE QUALIDADE? SERÁ POSSÍVEL? ...SIM!

 Bom dia ! Boa sexta feira meus amores! Como estão voçés todos?

Por aqui andamos numa correria e arrumações vai fazer uma semana, após ter estado adoentada a revolução das arrumações e organizações de cozinhas , quartos e as devidas limpezas começou no ativo VELOCIDADE 100 se existir ahaha!

E bem fala-se em limpezas e claro que procuro sempre produtos biológicos, o que nem sempre é fácil pois muitos deles não são de qualidade / preço que compense com os nossos ordenados de hoje em dia...

Pois bem desde que descobri a EcoX tudo isso mudou...já testei muitas coisas , a ultima delas foi um deteregente de loiça manual...este menino aqui:

Posso dizer que lavei uns 100 pratos, talheres nem sei foram 2 serviços e ainda uns 30 copos e canecas e nem 1/4de 100ml gastei...concetrado e super baratinho este frasco custa 2,39...uma pechincha para a qualidade, sem projudicar o ambiente!
Como mencionei em cima ocorreu uma GRANDE , GIGANTE , limpeza ao meu roupeiro e claro que tive que lavar roupa para guardar da estação que terminamos para no ano que se segue estar tudo cheiroso e no seu maior perfume!
É um habito que nao perco é lavar tudo novamente no fim da estaçáo sejam casacos que lavamos menos ou peças que acho que nao ficaram tao perfumadas!
Experimentei estes dois amigos...


Detergente da roupa 

e Amaciador para a mesma!


Não vou conversar muito sobre eles porque fiquei completamente imperssionada e sem palavras , sem dúvida o melhor detergente e amaciador de roupa biológico que já utilizei! Super aprovado em preço e qualidade , experimentem não se vão arrepender tem um cheirinho maravilhoso! 

E ana...tu não fizeste uma limpeza geral na tua casa...não limpaste vidros, bancadas ?
Pois bem limpei e limpei muito bem, ando na dúvida se o meu favorito desta marca é este Multiusos ou os produtos de lavagem de roupa ahah, este menino é mesmo incrível limpa super bem , nunca tinha visto uns vidros tão brilhantes, a minha mãe roubou-me o resto do frasco ahahah

Nota 10 mesmo!
Mas e onde podemos adquirir estes produtos que não projudicam o meio ambiente? 
AQUI!!! https://www.ecox.pt/ Os portes são grátis em compras superirores a 35 Euros...APROVEITEM E EXPERIMENTEM! UMA MARCA DE EXTREMA CONFIANÇA!

Pois bem meus amores, por cá me despeço por hoje...vou voltar a limpeza , mil beijinhos e abraçinhos virtuais para todos!!  Até já!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.