EUROPCAR E RENTALCARS...UMA VERDADEIRA BURLA...

 Olá olá meus amores como estão todos vocês? Comigo está tudo bem, poderia estar melhor se não vos viesse trazer esta notícia que me apanhou completamente de surpresa no passado dia 10 de outubro ...Ora deixem me contar a história toda ahaha

Pois bem dia 10 de outubro estava eu numa necessidade enorme de um carro para me deslocar para um almoço super importante de família, um aniversário de 50 anos de casados dos meus avós, e claro não faria nenhum sentido deixar de os ir visitar nesta data.

Encontrei um carro pela RentalCars, ao qual antes de alugar contactei a Europcar de onde me encontrava e questionei se poderia pagar com cartão de debito o carro visto que NÃO tinha um cartão de crédito em nome meu ou do condutor do carro. A Resposta foi simples : " A senhora pode alugar online com cartão de debito, mas nas nossas instalações não pode só com cartão de crédito."

Mal ouvi estas palavras aluguei pela Rentalcars, e dirigi-me para a Europcar passado 1 hora para levantar. Não pude levantar o carro pois afinal só poderia levantar com um cartão de crédito.

Os problemas começaram aqui! 

O telefonista de Europcar errou ao me atender por telefone , não se explicou da melhor forma. Mas triste mais fiquei quando tentei recuperar o meu dinheiro 153,87 e não pude! 

Contactei com o meu advogado que me disse que eles poderiam me ter facultado um seguro adicional e ai pagar todo o valor pelo cartão de crédito. No dia 18 liguei para a Rentalcars e informaram-me que me iriam devolver o dinheiro no máximo até dia 21...mas dia 28 liguei e puff o dinheiro afinal não pode ser reembolsado pois como não tinha um cartão de crédito, nem me deram hipótese de cancelar , ao menos teria recuperado 30 euros...ahahh sim a taxa de cancelamento sao 120 euros...dá para rir...UMA EMPRESA DESTAS....A TRATAR ASSIM OS CLIENTES....Pagamos e NÃO UTILIZAMOS SERVIÇO NENHUM...

Enfim , espero que esta história ajude algum de voçes , que o meu dinheiro perdido sirva para muitas pessoas não perderem os seus!  

Um beijinho enorme a todos e protegam-se do covid e destar burlas!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.