CALOR? GELADOS?!? Os MELHORES GELADOS de Supermercado até 5 EUROS!

Olá! Olá! Olá! Boa tarde!!! Como estão voces hoje? Eu estou super bem humurada...e isso deve-se ao saber que um destes meninos vai fazer parte do meu jantar de hoje 👀👀!
Pois bem , como já notaram pelo título do post...venho falar sobre os melhores gelados deste verão até 5 euros...e posso confessar desde já que os melhores nem a 3 euros chegam!
Ora cá vamos a eles...

Lidl..lidl...lidl, porque tens gelados tão deliciosos? Impossíveis de resisitr? O meu peso assim só aumenta e a carteira diminui ahaha

Glace - Gelatelli - 2 l
Gelado tripolo de Straciatella, Amêndoas e Pistacio...1,79€, come-se em menos de 24 horas aqui em casa , 2L...perciso de falar mais ? 
0/10- 10.


GELATELLI® Gelado de Baunilha e Amêndoa - at Lidl - www.lidl.pt
Imitação de magnum...por 2,29€...existe e a meu ver...este ano estão melhores que os originais ...um vício! Deve ser por isso que nunca quase os encontro!

 0/10- 7














Depois dos de chocolate normal...estes matam-me , destroíem-me a carteira...6 desaparecem em 10 minutinhos aqui ahhaha, 2 para cada!
São víciantes...CUIDADO!
0/10- 10!


E a nossa querida...carte d'or...ora cá vamos aos favoritos...

Glovo

  Só posso dizer que a parte branca é igual ao sandue de morango do mc donald...o resto já sabem não é verdade?

0/10- 9.

Gelado Profiteroles - Carte D'or - Continente Online

E este amorzinho conquistou o meu coração! Custa 4,99€ como o anterior salvo erro...e vale cada tostão! Sõ o encontrei ainda uma única vez a venda...uma pena pois tenho saudades!
0/10-7.

Adelie Bac Vanill Pecan 519G - DRH MARKET Sarl

O favorito da minha mãe por apenas 2,79€, encontram no intermarché e tem um sabor fantástico a caramelo!
0/10-6,5.


DIA Gelado Cones Sabor Nata 6x68 g
Por fim apresento o meu favorito , simples, delicoso e super enconómico...6 gelados custam 1,69€!
0/10- 8,5.

Pois bem , acho que chega...já tem muitas opções por onde se perderem...aqui no verão gelados não podem faltar...41º necessitam de algo que refresque!!!

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.