Pandemia...compras online? Quais os meus sites favoritos?

 Hello...estou de volta!! A pandemia parece estar para durar e as ideias e opiniões nesta cabeça não param de aumentar!
 Serei só eu que nesta pandemia tem feito imensas compras online? Estar mais fechada torna-se complicado quando vivemos num local como eu , no alentejo, então tenho comprado praticamente tudo Online, em sites que a maioria nunca tinha experimentado e que com grande sorte não tive uma azar!
Espero com eles ajudar alguém desse lado , pois em muitos comprei a receio.

Ora aqui deixo a lista:

 Radio Popular:
Em meados de março avariou-se o meu antigo computador e a primeira compra que fiz foi na Radio Popular, apesar da demora devido ao inícia da pandemia, posso dizer que adorei o serviço , super bem embalado e os valores neste site são sempre super baixos devido ás promoções constantes.
Esta semana estão com uma promoção muito boa também , vale apena dar uma vista de olhos: https://www.radiopopular.pt/

 Bershka: https://www.bershka.com/pt/mulher-c1010193132.html
Já conhecia mas devido a oferta de portes , fiquei tentada e não resisti! A compra chegou em 2 dias , foi mega rápido e vinha tudo conforme o pedido! De ressaltar que o embalamento deles também é top!

 Prozis: https://www.prozis.com/pt/pt
Parece mentira, mas nunca tinha feito uma compra no site da prozis, sempre que queria a única coisa que utilizava que eram os toppings Zero de açer comprava no supermercado em Lisboa , pois aqui só temos de chocolate.
Ora nesta pandemia , não sendo muito considerável ir a Lisboa , fiz a encomenda , aproveitei uma mega promoção também e correu super bem , os valores no site são muito mais em conta que nos supermercados e a encomenda chegou em 1 dia , fiz de manhã e no outro dia pelas 12/13h já tinha recebido !

  Atcosmetics: https://www.atcosmetics.pt/
Na falta de maquilhagem...fui ao ataque da atcosmetics , esta já conhecia muito bem e adoro, preços incriveís , entrega em 2 dias e ofereçem sempre um miminho nas encomendas! Experimentem !!

Springfield: https://myspringfield.com/pt/
Saldos...promoções...shopping longe...pois bem, fizemos tudo online, a springfield, estava e está com promoções irresístiveis e a qualidade dos artigos desta loja, principalmente no sector masculino é muito acima da média!
Vale muito, muito apena também , acumula valor no cartão sempre e dá para descontar online e na loja!

  E então , já conheçem alguma destas lojas certo? Também já compraram aqui online? Existe alguma loja que queiram recomendar? Contem me tudo !! Um mega beijinho e...volto em breve...PROMETO!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.