Amostras grátis? Onde conseguir e para que servem??

Hello!! Boa sexta-feira, boa tarde a todos!!! Como estão todos por aí? E este frio que tem aumentado a cada dia , estão a aguentar bem? eheh
Bem por aqui está tudo bem !!!
Hoje trago-vos um post um pouco diferente , mas que à alguns dias quando me deparei na quantidade de amostras que tinha e como ultimamente me teem dado imenso jeito lembrei me de partilhar com por aqui alguns truques!!



Selecionei estas de um monte enorme que tenho , sou sincera normalemente tenho mais de cosméticos e de cremes para o corpo e cara, mas ultimamente nos supermercados e nos shoppings até sumos já recebi para experimentar em campanhas de divulgação!!

Ora bem, para que podemos então utilizar as amostras sem ser para testar um produto novo?

- Viagens- normalmente em vigens levo muitas amotras , pois ocupam menos espaço e consigo levar de tudo um pouco, este verão deram me imenso jeito, levei shampoo , amaciador , óleos tanto para corpo como para cabelo, base, desmaquilhantes , agua micelar, e até protetor solar para o corpo e para a cara!!!
- Dia a dia - Quantas vezes já quiseram andar com o vosso perfume dentro da mala , mas ou era grande demais ou tiveram medo de partir? Muitas , certo? Pois bem , quando compram um perfume peçam umas amostras do mesmo! Normalmente nas perfumarias quase sempre teem , na Douglas já me fizeram bastantes vezes amostras , carregaram do perfume para uns frasquinhos e voilá!! Ando sempre com um dos meus cheirinhos para todo o lado!!!

-Economizar dinheiro- Todas as amostras podem nos ajudar a economizar imenso dinheiro, existem até algumas amostras praticamente full size, e se não forem podem sempre fazer como eu, compram um kit viagem e deitam as amostras que tem mais quantidade repetida lá para dentro!!
Na farmácia onde peço as minhas dão me sempre 10 de cada, e imensas aguas micelares e normalmente jogo para dentro destes kits de viagem e duram-me muito tempo mesmo!!

E então alguma destas dicas vos ajudou???
Deixo-vos aqui uma lista de onde podem pedir amostras tanto via online como fisícamente!! Um grande beijinho a todos e um ótimo dia!!

Lista para pedir amostras:

Locais: Farmácias/Perfumarias/Lojas de cosméticos e maquilhagem/ Supermercados em campanhas/Revistas que oferecem muitas vezes

Online: ( as de facebook ou por email , enviem uma mensagem a pedir amostras e vejam o que eles dizem, geralmente fazem umas questões e solicitam a morada.) 

Adiram a este grupo pois aqui sempre postam muitas amostras , vales e oportunidades: https://www.facebook.com/groups/1430492693905356/ .



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.