Review: Gel de duche FENO Frutos Vermelhos

Olá olá meus amores como estão vocês ? Pois é o prometido é devido e cá estou de volta com mais uma review!

Desta vez trago uma review de um gel de duche com cheiro a frutos vermelhos...pois é a nossa querida Feno tem este novo menino , pelo menos para mim é novo , pois nunca tinha experimentado !



Ora fiquem com a minha opinião :

Cheiro 0/10 - 8,9;

Durabilidade 0/10 - 10 ( O cheiro fica na pele imenso tempo mesmo );

Preço: 0/10 - 10 ( Custa entre 3/5€ ) ;


Utilizações: 0-10 - 6,5 ( Não é dos que faz mais espuma mas nota se que lava bastante ) ;


Hidratação: 0-10 - 8 ( Gostei imenso da hidratação que dá apesar de ser líquido e não muito cremoso , hidrata imenso) .


No geral de 0-10 a sua avaliação é de 8 o que é excelente ! Já utilizei Gel de duche muito mais caro e muito maus! Posso dizer que para o preço está no topo da minha lista e vou voltar a comprar !!
Espero que este post seja útil para vocês e que experimentem pois são fantásticos !!! A feno tem muitos mais cheirinhos e quero experiemntar todos !!!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.