Ajudar tem outro sabor ...💗

 Olá olá meus amores, como estão voçés? Boa sexta feira a todos!!!

Cá estou de volta e venho vos falar de uma maravilha...uma não...duas e já vão entender o porque!!!
Há uns tempos estava eu nos corredores do meu amado Pingo Doce quando encontrei a primeira maravilha, este maravilhoso sumo que fez o meu pai recordar os sabores da sua terra natal!!


Pois bem, adorei o sabor, e adorei o preço 1€, e sabem o que mais adorei??? Todo o valor reverte para ajudar moçambique!!!
 As ultimas embalagens que comprei foi na semana passada!! Se pudesse tinha comprado mais, pois um sabor destes fantásticos e saber que todo este valor reverte para uma causa é uma maravilha!!!

Corram e comprem o vosso, experimentem um sabor único e diferente e ajudem esta causa!!!
Parece que ajudar tem mesmo outro sabor!!

Um grande beijinho e temos encontro marcado no instagram @asopinioesdana e todas as semanas sempre novidades aqui no blog . 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.