Comer e chorar por mais #1 Alentejo Alegro Setúbal

Olá olá meus amores! Como estão voçés? Desculpem me pela minha ausência desta semaninha mas foi me impossível postar contéudo!!!
Para compensar lanço hoje uma nova rubrica..." Comer e chorar por mais" , nesta rubrica vão encontrar opiniões minhas só positivas sobre comida!!

Hoje para começar venho falar do restaurante Alentejo do Alegro de Setúbal!

Foi a cerca de 20 dias que visitei este local, e o que na verdade me levou logo para começar a gostar do serviço foi o facto de ter pedido para provar um pouco de choco frito, sendo eu uma mega atrevida ahaha , ao qual os empregados do estabelecimento não se recusaram e me ofereçeram um pedaço , estava divinal e foi um dos pratos pedidos para a minha mãe no caso!
Eu comi uma mista e jesus as batatas fritas foram das melhores que já provei , nota 9/10 na confecção da comida! Almoçamos por volta da 13:30h hora de grande confusão e um 9/10 pode-se considerar um 10 hehe devido a afluência de pessoas não se poderia pedir mais!
A carne é excelente mesmo, bem assada e bem grelhada, além disso super tenrrinha hehe!
O preço não ultrapassou os 8€ em nenhum dos menus , tem sumos naturais ótimos, as sobremesas não provei com muita pena minha pois estava de olho num gelado que já queria provar a muito tempo, mas o aspecto era delicioso!
Posso dizer que foi dos melhores atendimentos que já tive! Os colaboradores super educados, prestativos, e sempre um serviço rapidssímo , em menos de 10 minutos estavamos a comer!
Escrevi inclusive no livro de elogios, pois raramente somos atendidos com tanta qualidade e com tão bom serviço por parte dos colaboradores!
Deixo-vos aqui uma foto para se deliciarem , não percam a oportunidade caso visitem setúbal e procurem bom preço e uma qualidade excelente de aqui passar!!


Bem e com esta foto me despeço, um mega beijinho e uma boa semana!! Ah e já me esquecia!! Quinta feira tem novo post e dou-vos um spoiler...vai ser dedicado aos nossos patudos!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.