Finalmente para os patudos...os favoitos da mimi

Olá olá como estão voçês?? Após grande ausência novamente , cá estou eu!!


Volto com o post das escolhas alimentares da minha mimi...devem ser mesmo bons porque ela é muito exigênte, só passados 4 anos é que acertamos nos favoritos , experimentamos imensas alimentações e por vezes gostava mas fazia alergia, no fim de tudo tivemos sorte , além de ela ter gostado de um menu económico também não lhe causavam qualquer problema! Ora vejam quais são eles:


Lara Adul Indoor ( ronda os 6 os 8 € os sacos de 2kg , também existe em 300g 1,50 € ).



Mon Petit Gourmet - 2,99€ ( traz 6 saquetas e existem em varios sabores, destas ela adora todas hihi).



E então , que me dizem das escolhas da minha reguila? Já experimentaram algum aí por casa? 

Quero saber tudo hehe, um beijinho e até breve!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.