OUTONO? Quais as cores deste outono 2019?

Boa tardeeeee!!! Como estão voçês por ai?? Por aqui estou ótima...apenas com frio!! Este outono /verão/inverno que já não se decide , deixa-me ainda mais com frio e sem saber o que utilizar, uns dias vou de malha outros de top e casaco de ganga!!!
Enquanto este outono não se decide , trago-vos as cores top para utilizarem com ideias de looks e peças...posso vos já dizer que cometi umas loucuras por algumas delas já queria utilizar a muito tempo mas não haviam peças nas lojas!!!


AMARELO TORRADO/ CANÁRIO...AMARELO!!


 Estes blazers amarelos andam a matar-me por ai...não resisti como disse acima comprei um do genero!! São lindos, apostem não se vão arrepender!
Encontram um parecido e super acessível no Norte Moda : Norte moda jacket











E estas calças...são a desgraça! Dão para o verão , para o
inverno e vestem lindamente,combinam com quase tudo ,
mais uma peça que também é económica e versátil!
Tem aqui um link de onde encontram umas bem giras!
Calças amarelas










VERDE GARRAFA...VERDE ESCURO , VERDE AZEITONA...


Este ano os anjinhos quiseram ajudar mas fizeram um estrago na minha carteira...ahah , mais um tom que sou louca e que neste caso até já tinha peças! Ora vejam estes looks maravilhosos!!Inspirem-se!!!


 
Os meus casacos favoritos ...pois é são looks assim que ultimamente utilizo! Este verde é um trend já a muitos anos e penso que não se fartaremos tão cedo certo??
Olhem este aqui na Laredoute:
Casaco verde















Malhas também nao podem faltar, adoro estas com grandes golas
mas neste tom encontrei uma diferente e super em conta ora vejam:
Camisola verde






CAMEL...


Este ano o camel continua nas altas ! Eu ando a combinar com pretos e branco sujo e fica lindooo!!



Trench coats camel são um vício...podereia utilizar o meu todos os dias , acho que não fica  mal com nada!!
Olhem este aqui lindo e em conta girls:
Trench Coat shein















Não existe um inverno que não compre uma...o ano passado foram duas...mais uma vez deixo-vos uma lindíssima, é cara mas irá marcar a diferença!!
Malha h&m















Laranja/Vermelho tijolo



Esta cor é tão linda que me casava com ela!! Adoro completamente!!

Olhem me esta saia linda da berskha fiquei super tentada a comprar!!
Saia berskha












Estes são sem duvida os meus favoritos, mas tamém estão super em alta os vermelhos vinho, branco cruz , azul vivo, prata, e alguns tons neon como o laranja e o rosa vão ser muito usados !! Por isso não percam mais tempo, começem a fazer as vossas listas de compras ...até porque a black friday já não demora!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.